16 novembro 2012


Moda Praia



Olá pessoal, muitas gente no fim do ano vai viajar e sempre acabam na duvida em qual biquíni usar, não é?! Então hoje, eu estou aqui pra falar pra vocês sobre a moda dos biquínis  tem de vários modelos, formas, cores e tamanhos, pra todo tipo de mulher. Vou mostrar a vocês uns modelos que eu achei lindos, se inspirem e montem seus looks para praia. O mais importante não vão esquecer hein, o protetor solar õ/

Para continuar lendo, clique em leia mais!



Praia lembra verão, calor, roupas leves, bonitas, corpo em dia e claro, biquínis, acertar no modelo que valorize seu corpo, disfarçando os defeitinhos faz todo diferença para quem quer desfilar sob sol. Para fazer bonito neste verão, confira algumas dicas e descubra qual modelo de biquíni é o ideal ao seu corpo:

Magrinhas: devem optar pelas peças estampadas, invistam nos modelos com bojo e drapeados que tendem a evidenciar e aumentar as curvas. Cores claras, com estampas pequenas e delicadas criam a imagem de aumento nos seios ou do bumbum. Para um look mais moderno a dica é investir nos modelos hot pants, que são hits da estação, ideais para quem está de bem com a balança, delineando a silhueta, alongando as pernas, podendo substituir shorts ou bermudas.

Gordinhas: Para desviar a atenção das gordurinhas indesejáveis que se acumulam na cintura, as calcinhas devem ser mais largas na lateral, invistam em peças lisas e de cores escuras. Para disfarçar as curvas a mais, estampas discretas e monocromáticas são as mais indicadas.

Mulheres de pouco bumbum: Para as de quadril estreito e pouco bumbum, as calcinhas com lacinhos são as mais indicadas, porém é preciso que sejam finas e estreitas nas laterais, independente se são de amarrar dos dois lados ou de um lado só, outra dica são as tanguinhas cavadas no bumbum que causam a impressão de aumento e volume nos quadris.

Mulheres de muito bumbum: Para estas as calcinhas de amarrar de tiras largas ou com regulagens nas laterais são boas opções, invistam também nos modelos estilo sunga e mais fechadas no bumbum que disfarçam os quadris largos.

Seios Pequenos: Para seios pequenos nada melhor que sutiãs com bojo ou drapeados que aumentam o volume da região, outra opção são os de cortininha ou top tomara que caia, sempre com bojo.

Seios Fartos: As quem tem muito seio devem investir na parte de cima do biquíni, que deve ser bem estruturado, oferecendo além de segurança, conforto, por isso optem por aqueles com alças largas, tops com sustentação e bojo e frente única, que são os mais indicados.

Alguns modelos de biquínis:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem atentos aqui no blog, porque sempre tem novidades!

Texto original de Mundo Mulher


5

5 comentários:

Pretah Black disse...

Adorei. Já tenho que começar a ver isso. bjs
http://www.blogdapreta.com.br

Ana Paula Aguiar disse...

Amo praia, verão pra mim é estação mais linda do ano, kkk
Essa semana mesmo já comprei um biquini novo, lembra um pouco o modelo 23, mas os demais tb estão maravilhosos.
Bjks linda!!!
http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Adorei as dicas,flor!!!Os biquínis são lindos!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Unknown disse...

parabens ficou muito bom o post

Debora Fernandes disse...

oi linda adorei seu blog e já estou seguindo!
obrigado pela visita ao meu. beijos linda!
deborahfernandespink.blogspot.com

Postar um comentário